01 December 2006

Nature


18 comments:

Anonymous said...

Amiga, Amei! Como uma foto nos faz sorrir, sentir tão frescos, tão leves, tão bem!!!

Gostei muito de outras fotos e agradeço-te por partilhares connosco a captação de um momento, de um pormenor, de um ponto de vista diferente, o que na pressa de uns dias não vemos ou, que na calma de outros, desejamos registar com um piscar de olhos para rever mais tarde.
Continua!!!
Etna

L said...

depois de ver/ouvir estas novas tendências do soundtrack, no natal ofereço-te uma harmónica, a sério :-)

tostamista said...

E eu iria adorar mas a minha mãe também me conhece bem e já me ofereceu uma! E a verdade é que eu não consigo fazer nada de jeito com a gaita da gaita!

rosa said...

a sério...?!

...

sabes... uma vez numa linda tarde de primavera tirei uma foto parecida com esta. gamaram-ma... mas como foi por uma boa causa e foi um bom rapazito. n me importei. xiuuuu.

rosa said...

ó tosta...tu ja viste bem o q escreveste?!!!!!

rita maria josefina said...

ai tozta tu e a gaita a gaita e tu... mas que grande gaita!

L said...

mas que gaita de comentários! :-)

rita maria josefina said...

a culpa é da gaita da tozta...

rita maria josefina said...

realmente que gaitaria que para aqui vai. my god

tostamista said...

Nunca uma gaita deu tanto que falar...

rita maria josefina said...

ah já agora. bonita foto :)

L said...

sim.
não quero ofender a gaita, mas tenho que confessar que a foto é muito melhor do que a dita cuja...

rosa said...

hehehehehehe nao fui eu...

rosa said...

ó tosta, tens um comentario no post da lucha reyes, no meu modesto blog, pra ti, responde.

rosa said...

e os pixies?!?!?!!?!?!?? nicles? tou tramada com a "gaita" da rapariga!

rosa said...

salve seja...

Anonymous said...

pa quem nao percebe nada, mas q raio se passa com a historia da gaita!!??? e sabes o nome dessas flores!! eu sei!!!!! margaças de inverno, nome comum o cientifico fica pa outro dia q nao me lembro como se escreve!!

Anonymous said...

pa quem nao percebe nada, mas q raio se passa com a historia da gaita!!??? e sabes o nome dessas flores!! eu sei!!!!! margaças de inverno, nome comum o cientifico fica pa outro dia q nao me lembro como se escreve!!