15 August 2009

Live Sex and Extreme Violence

Rendo-me. O meu blog está a morrer e preciso de o salvar. Recebo uma média de 2 visitas por dia, que aliás devem acontecer por mero acidente, e não há uma alminha que deixe um comentário! Tive de tomar medidas drásticas das quais não me orgulho. O título deste post é falso, o ZOOMOOZ não tem sexo e não tem violência, muito menos ao vivo... E não temos pena nenhuma, temos sim a lata e o prazer de vos fazer vir cá depois de uma pesquisazinha nojentinha no google! E consegui usar a palavra prazer que ainda me vai trazer cá mais um porquito! Toma!

4 comments:

rosa said...

de acordo com o post em baixo, tem e muito...


;)

tostamista said...

Não, eu sou açoreana.

tostamista said...

O meu blog bateu recordes graças a este post. Funcionou.
Agora volto ao mesmo. Pouco. Nada. Mas de consciência limpa.

rosa said...

hehehehe.

(não percebi essa da açoreana.)