29 September 2009

Lift your soul into the sky





El Cielo, Radio Citizen (feat. Bajka)

9 comments:

Anonymous said...

Is that you? Have you done it? How was it? Brave girl!
F.

rosa said...

one of a kind!

tostamista said...

Luíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Estás aí?? Diz qualquer coisa!!!

Anonymous said...

qualquer coisaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
:)

olha, há os cabeças no ar, e depois há os de cabeça e corpo no ar... ;)

e promete a toda a familia preocupada que passas a intercalar as tuas actividades
uma cena radical e uma cena assim tipo plantar uma árvorezinha

quando chegares aos 90 então agarras-te à placa e vais fazer bumjee jumping :-)))))

tostamista said...

Yupiiiiiiiiiii! Obrigada!

Sim, vou intercalar. A seguir a este salto, vou fazer uma tarte de maçã.

Anonymous said...

Grande filha,
Tem medo de cães, mas salta de para-quedas toda risonha!
Faz as loucuras todas agora, não deixes para mais tarde ou a placa ainda te cai.
MM

tostamista said...

Estou tão contente! A minha mãe também comentou! E tive 23 visitas hoje! Parece que recuperei o meu blog! Obrigada!!!

Sim, mãe, vou tentar fazer tudo a que tenho direito desde que não envolva cães!

tostamista said...

Agora pensando bem... foi preciso saltar de um avião, pondo a minha vida em risco, para ter a vossa atenção, hã?? Incrível...

giocar said...

great song!!