16 March 2010

The Good, the Bad and the Ugly

Ontem fui enganada por uma agente da autoridade. Segui viagem com menos 50€ na carteira e a pensar que, hoje em dia, já não se consegue perceber quem são os maus e quem são os bons... Vá lá que ainda se vai percebendo quem são os feios, apesar dos muitos avanços na cirurgia plástica.

E afinal, como é que se pode confrontar um agente da autoridade?...
Já dizia o Blondie, com muito estilo, "You see in this world there's two kinds of people my friend - those with loaded guns, and those who dig. You dig."

I guess I'm also the digging type.

9 comments:

Anonymous said...

Chorar. 'As vezes chorar funciona :-) Se bem que ha' policias bem insensiveis...

O teu blog consegue sempre por-me um grande sorriso na cara. Bjocas. E.Correia

tostamista said...

Ó minha querida! Que bom ter o prazer da tua visita!

Olha, eu não chorei, mandei vir com ele... o melhor que consegui foi que me cobrasse 1 pneu careca em vez de 2. Na próxima vez, choro, choro mesmo!

Cigano said...

Devia ser cigano...

tostamista said...

É capaz, mas aqui a Tosta não tem medo de ciganos e vai fazer uma valente contestação.

Cigano said...

És uma valente tosta...Tosta!

tostamista said...

Sim, valente! Das grandes e gordas, com queijinho derretido a escorrer pelas bordas! Gordurosa mesmo!

Cigano said...

LOL...Bordas é uma palavra tã, mas tã feia!!!!
...e "pelas bordas"...uma must!
Gordurosa...não acredito!

Pimpinela said...

http://www.youtube.com/watch?v=pLgJ7pk0X-s

toma lá uma versão diferente para animar um pouco esta revolta do policia!!

tostamista said...

Interessante...