06 April 2011

Just a Moment

Tinha de ir ao Centro Comercial Vasco da Gama fazer uma troca e não me apetecia nada... Lá puxei pelo saquinho da energia e fui. Valeu a pena. Não pela troca, não pelo passeio, não pelo Sundae de caramelo do Burger King (que não vale nada), não que tenha encontrado alguém que me interesse mas somente porque ouvi este diálogo numa loja de roupa:


Lojista (que por acaso até era a gerente da loja): Posso ajudar? Quer experimentar um destes vestidos?
Cliente (que por acaso até era daquelas tias de cabelo loiro e cheio de laca): Sim...
Lojista: Então, diga-me lá, que número é que veste?
Cliente: 42
Lojista: Olhe, é assim, digo-lhe já que eu não m'acredito nas suas mamocas dentro destes vestidinhos!
Cliente: ... (Silêncio prolongado e olhos esbugalhados)


Soltei uma gargalhadita e vim para casa. Por hoje, estou satisfeita. "Eu não m'acredito nas suas mamocas" é das melhores expressões que já ouvi.

... Olha, e ainda por cima encaixa perfeitamente no sentimento que tenho desde há uns meses sempre que olho para o espelho... É que eu própria não m'acredito nestas minhas novas mamocas!

No comments: