Acredito no meu Deus. Acredito que há uma força que rege a natureza e que impele o Homem. Acredito que há intermediários dessa força, agentes que inconscientemente fazem uso do seu corpo para agir sobre o rumo das pessoas e das coisas. E conheço um deles. Trato-o na terceira pessoa do singular e não sei quase nada sobre a sua vida. Mas foi ele que, por duas vezes, através das suas mãos e através da sua voz, mudou a minha vida. Foi ele que, por duas vezes, tocou o meu coração e me devolveu a felicidade. E das duas vezes, seguiu a sua vida, indiferente, sem sequer se aperceber de que mudara o meu mundo, sem sequer ter consciência do poder que tivera sobre a minha pequenez. Ele, um gigante, a caminhar, firme, sem olhar para trás, focado já no próximo compromisso. E eu, pequenina, com o coração recuperado, feliz, tocado por ele.
7 comments:
Aonde é que está a Tosta que eu conheço?
Tostaaaaaaaaaa?
Tosta!
(Muito boa a escolha musical,
o texto deixou-me à nora.)
A Tosta... é mista.
Boa resposta.
com esta arrumaste-me. gostei muitoo *
Gostaste Josefina? :) A musiquinha é do mai' lindo que há... Mas a Rosa Maria agora acha que eu acredito em anjos e na Igreja.
gostei muito deste teu outro lado! que mais andas a esconder tosta mista? é só queijo e fiambre ou também tens paio ibérico!? :D
Ahahah! De vez em quando, até se encontra uma fatia de mortadela.
Post a Comment