20 September 2013

Missing Out?


Na Galp oferecem-me uma revista por mês. E como sou Galp Woman, acham que vou gostar da Happy. Normalmente esqueço-me desse direito que me assiste mas em Agosto, antes de ir de férias, pedi uma achando que me ia dar jeito para ler na praia. Coitadinha... tão tolinha... Com o meu filhote saltitante e aventureiro, nem deitar-me na toalha consigo, quanto mais ler uma revista, por mais oca que seja.
E a tal revista tem estado a descansar na minha mesa-de-cabeceira há cerca de um mês. Hoje olhei para a capa, perguntando-me se a iria ler ou não, aproveitando as horas sozinha em casa a que tive direito. Entre HAIR STYLE e ESPECIAL MODA, li o seguinte:
 
ENTREVISTA
Aos 23 anos ficou viúva.
Como o sexo com estranhos a salvou.
 
E é isto que eu ando a perder. Cenas altamente brutais e buéda úteis que podem mudar por completo a minha forma de estar no mundo.
Sinto mais falta de me deitar na toalha de praia, de olhos fechados a sentir o Sol.

4 comments:

rosa said...

A Maria, a Maria é que é uma revista brutal.

rosa said...

1-Tosta, sabes que podes criar/adicionar uma foto/ícone ao teu blog? Era fixe.
2- www.feedly.com
Este site é muito bom para seguir blogs, tem, também, um plugin para adicionares no Firefox.

(não precisas de pôr este comentário.)

tostamista said...

Curto bué cenas brutais de firefox.

rosa said...

Continua a ler a Maria...