04 July 2014

Zumba

O Facebook está, como sabeis, repleto de filosofia. Os meus "amigos" andam a partilhar este vídeo como se fosse a revelação de uma grande verdade só agora descoberta e transmitida através das palavras sábias deste grande orador. Pois, ponham os olhos neste homem:



Aposto que está cheio de dinheiro e de mulheres e homens atrás dele. Mas há várias questões que me ocorrem:

- Antes de mais nada, o que é que aconteceu no Querido Mudei a Casa que o fez pensar que é o novo Dalai Lama Português?
- Como é que alguém pode dizer que presente é "pré-sente" e "mente chama-se mente porque nos mente" sem levar com um martelo na cabeça? Ah, e "não consegues pensar e sentir ao mesmo tempo"... a língua anda lá às voltas e não sentes nada e mais não sei quê?!! Hã?!
- Porque é que ele gesticula como se estivesse a dar uma aula de Zumba sentado? Será para ficarmos tontos e confundirmos essa sensação com arrebatamento ou comoção?
- O que tem de especial a mensagem por trás desta aula de Zumba? É impressão minha ou já a Carochinha, em toda a sua humildade de mulher casadoira, percebeu isto tudo há muitos anos, quando o João Ratão caiu no caldeirão?! Eu não a vejo dar palestras de perna traçada e cachecol ao pescoço! É que, ao que parece, este Gustavo já publicou 5 livros!

Bom, vá, era só isto. Até à próxima.

2 comments:

Luis said...

Já desisti de me ralar muito com a popularidade de senhores de cachecol e das casas dos segredos (sabidamente campeões de audiências) cada um é feliz, ou tenta, como lhe apetece

e depois sempre nos dá a oportunidade de dizer a palavra rabo, ao dizer que não se vai dizer :)

E agora vou tentar ler o próximo post. Xiça excrever mais que três linhas é mesmo querer que ninguém leia

tostamista said...

Que ele seja feliz, acho ótimo. Irrita-me é que ache que nos vai ensinar a nós a sermos felizes.

Ele disse rabo? Eu disse rabo?