24 July 2007

Death Proof Tarantino















Quando soube que o Mestre Tarantino tinha apadrinhado o filme super cocó Hostel, fiquei muito desiludida. Só vi o trailer do filme mas meteu-me nojo. Detesto filmes que exploram o sadismo.
Ora, o Mestre Tarantino é o meu herói do cinema e isto provocou um vazio no meu peito. Hehehe, não provocou nada. Mas estava zangada. Ou até mesmo danada, imaginem.
Com este filme, Death Proof, o vazio encheu-se e a danadagem foi-se. O homem é detentor de uma loucura brilhante! É mais uma obra prima de Tarantino. E a banda sonora é uma delícia.
Não se aprende nada mas curte-se muito! E isso também nos faz bem.
Foi o país e o mundo, aqui, no ZoomooZ. Boa noite.

1 comment:

Pimponeta said...

olha olha até escreves agora, quem diria hun?! Boa Tarantino!
tenho de ir ver.

Rita