14 July 2007

Sisters






Somos 4, vou falar das outras 3. Todas diferentes, todas maravilhosas. Uma Loira, uma morena e uma ruiva. Uma de Artes, uma de Gestão e uma de Ciências. Faça a sua escolha, mas lembre-se que apenas uma está disponível. Qual será?


A primeira: Bonita, loira (este ano), sensível, boa-vivã, gosta de boa música e boa pinga, e tudo lhe fica bem porque é alta. É difícil escolher uma música para lhe dedicar porque ela adora muitas que eu também adoro. Optei por ir buscar uma recordação dos seus glory days, os tempos em que vivia de maças:


A segunda: Bonita, morena, charmosa, inteligente, arrogante qb, nariz com muita personalidade. Dedico-lhe esta música porque apesar de simples, é um desafio para esta morena que tem uma voz de bradar aos céus e também porque ela tem um quoi da sensualidade da Marilyn. Pubupiru,bu!


A terceira: toztamizta. A modéstia cala-me.

A quarta: Bonita, arruivada (este ano), sardenta, emocional, divertida, preguiçosa, sorriso muito bonito. Para ela, Elvis, porque sei que ela gosta e porque me lembra as nossas manhãs de sábado muito bem passadas, entre lavar a casa-de-banho e fazer a cama de lavado.

9 comments:

rosa said...

de modos q somos duma familia assim torradinha? escurinha?

;)

rosa said...

hu hu huuuuu!

tostamista said...

E, como se pode ver, a mai linda é a do meio, à esquerda. A fotografia não deixa dúvidas...

Anonymous said...

A minha voz é linda, como o meu nariz. É preciso é gostar!

Morena

Anonymous said...

de facto bem visto!! gosto do somos todas bonitas!!! lol!!! temos a nossa piada lá isso sim!!! as musicas mt bem escolhidas tb me lembro sempre das nossas manhas qd oiço elvis!!! e sim tb me lembro da mais velha e das maças qd oiço o bruce... a fifi tem tudo de marlin...

Anonymous said...

a 3ª, é a mocita com mais piada q conheci até hoje.

modestias à parte de ser a mana mais velha delas todas e de lhes ter passado mt bons ensinamentos.

;)

Pimponeta said...

:)
e sois todas mui modestas!!

Anonymous said...

Posso confirmar: as quatro são lindas mais louras ou mais morenas, com um toque arruivado uo não, mas LINDAS. E sei o que digo pois conheço-as desde sempre, desde que eram umas caturrinhas de gente até agora. E sempre muito musicais e cantandeiras.
Vejo que continuas a pôr na tua lista o RIR como uma coisa boa, e cá está a prova de como as conheço bem, tinha a autora 5 anos e disse para uma amiga: "Como é bom rir".

tostamista said...

Lindas ou não, somos umas moças cheias de sorte por termos uma mãe como a MM. Costuma-se dizer, como se fosse uma desvantagem, que não se escolhe a família. Ainda bem! No meu caso, acho que se tivesse escolhido, não ficaria melhor do que estou com a família que me caiu na rifa!
Viram, com 5 anos eu já sabia o segredo...