02 February 2008

Lottery Winner

Recebi no meu e-mail uma mensagem de Conan O`Brien himself a dizer que recebi 100,000£! Estou que não caibo em mim! Let`s celebrate! Pago eu!

1 de Fevereiro 2008
Caro Vencedor,
Adjudicatário NOTIFICAÇÃO
Você tem apenas ganhou £ 100.000 (um Cem Mil Libra esterlina britânica). Para mais informações, contactar:
Sr. Patrick White
A Loteria fudiciary agente,
O número de telefone: (+44) 7011135563
Endereço de E-mail: patrick_white969@yahoo.com

Parabéns, mais uma vez, de todos os membros e funcionários deste programa.
David O'Brien
Coorde-(Programa Online Promo).
UK jogos casa.

Copyright © 1994-2008 The UK International Inc. loteria
Todos os direitos reservados. Termos e Condições.


Também recebi outra há uns dias a dizer "Girls like it bigger! Enlarge your pennis!". Não sei se terá sido o meu amigo Conan O`Brien que me mandou.

3 comments:

tostamista said...

Gosto do pormenor "Você tem apenas ganhou 100,000...". Construção complicada.

Anonymous said...

já este, é doido, como a dona.

Joao Vasconcelos said...

La traducción está muy mala.