23 February 2008

Ramona`s gone

Ontem foi o dia da despedida. Acabou uma fase da minha vida que durou 4 anos e meio. Vai começar outra, espero eu que melhor! O que sinto é uma mistura de entusiasmo e tristeza. Nostalgia deve ser a palavra mais adequada.
Aprendi muito nestes anos e vão ficar todos na minha memória.

Adeus meus queridos alunos: Bruno, Francisco, Susana, Vítor, Miguel, Filomena, Pi, Rui, Duarte, Ana, Margarida, Cristina, António, os vários Josés, Inácio, Ângela, Suzana, Bernardo, Hugo, Frederico, Luísa, Leonor, Elsa, Nelson, Patrícia, Graciete, Hamilton, Mellert, Fernanda, Emília, Irene, as várias Marias, Luís, Isabel, Ilídia, Conceição, e todos os outros!

Até sempre meus queridos colegas: João, Nuno, Ricardo, Rita, David, Mary, e muitos dos outros.

Boa sorte para todos! E para mim também!!

5 comments:

Anonymous said...

boa sorte!!!!

tu mereces.

L said...

não te desejo sorte nenhuma!


sei que não precisas ;-)

tostamista said...

Obrigada queridos leitores, amigos e familiares. Epá, vocês são uns domestos 3!

Anonymous said...

ahahah domestos 3 tosta so nós é sabes o q é o domestos 3... desinfecta,limpa e dá frescura!!!!!!!!

tostamista said...

Vê lá tu que ao reler o meu comentário, não percebi... Por que é que eu fui buscar os domestos 3??!!
Se eu não me entendo, quem me entenderá? Começo a perceber a falta de leitores...