06 August 2010

BS

"Vai aonde te leva o coração"; "Carpe Diem"; "Vive cada dia como se fosse o último". Que bonito. E trabalhar? Quem é que vai trabalhar, hã? Bah... Estou fartinha de tretas à Nicholas Sparks!

"Carpe Diem"
- 'Tou, Paulo? Estamos preocupados, não vem trabalhar há 3 dias...
- Ah, chefe... Carpe Diem! Resolvi aproveitar o Sol e tenho passado os dias na praia.
- Ah, é? Olha que bom para ti, hã?! E tenho boas notícias: podes carpiar que nem um maluco durante muito tempo. Estás despedido!

"Vai aonde te leva o coração"
- Já viste que horas são?! 6 da manhã! Onde é que andaste a noite toda?!
- Coração, sabes que eu não te minto... conheci um grupo de suecas boas como o milho e passei a noite com elas. Lindas de morrer!!! Mas umas mamas que não te passa pela cabeça!

"Vive cada dia como se fosse o último"
- Rita, ligaram-me do banco a dizer que temos a conta a descoberto e que as prestações deste mês não foram pagas... O que é que se passa?!
- Ó meu amor, relaxa, vive a vida! Peguei no dinheiro deste mês e comprei 2 bilhetes para a Malásia! Vais adorar o resort! Ah, e sabes aquele Porsche com que sempre sonhaste?... Encomendei um com o dinheiro da nossa poupança! Vá, vem cá dar-me um beijinho!

No comments: