23 October 2011

Face Life

Segundo o Facebook, 70% da população está a jantar num sítio muito fashion, ou a visitar uma cidade muito in, ou a curtir imenso com amigos super giros, com dentes imaculados. Eu cá vou cortar as unhas e ver televisão. E depois vou deitar-me cedo porque tive de acordar às 7h e já estou a ficar entradota... E não vou documentar com fotos.

6 comments:

L said...

70% fazem copy paste de links do utube
e seria bom se 30% conseguissem fazer trocadilhos tão bons como "Face Life"
;)

Joao Vasconcelos said...

O facebook da vizinha é sempre melhor que a minha... só para rimar.

tostamista said...

Faço parte dos 30 e dos 70% que referes, Luís... sou portanto uma amostra irrelevante.

tostamista said...

João, és um ratão. ;)

Joao Vasconcelos said...

Um artigo pertinente:

http://www.ionline.pt/boa-vida/aprender-ser-gentil-guia-boas-maneiras-facebookianas

Cito:

"10 - As férias. Não é preciso fazer o upload de 300 fotografias de si à beira de um mar azul turquesa, de si encostado a uma palmeira, de si numa espreguiçadeira, de si com uma bebida exótica na mão, de si com bicho perigoso ao pescoço, de si bronzeado, para se perceber que esteve de férias num país tropical. E se a inveja (dos outros) é uma coisa muito feia, a ostentação também. Não tem de mostrar aos outros que não podem viajar as suas aventuras além fronteiras, está bem?"

tostamista said...

Muito bom!

Também gostei desta parte:

Tags - Identificar pessoas em fotografias sem pedir autorização aos visados não só é rude, como pode ser perigoso: “Não estavas doente? Porque é que apareces na fotografia da festa de ontem da Sociedade Recreativa de Carrazeda de Ansiães com umas cuecas na cabeça?” E pimba, acaba-se o namoro. Culpa de quem? Sua.