16 December 2007

Christmas Party

Pois é, este ano a minha família vem passar a consoada em minha casa. É a primeira vez e estou entusiasmada mas também um bocadito nervosa. É muita pessoa e muita comida! Para me ajudar a ser bem sucedida, pus-me a pensar: Como fazer uma festa memorável? Pois bem, encontrei a resposta nesta canção do Conjunto Ngonguenha, de Angola. A música chama-se "Os 4 Elementos". O refrão explica que estes 4 são os elementos que definem um Boda! Sim, um Boda. O porco, por exemplo, é um Must!
Bem, mesmo que a música não me ensine nada, uma coisa é certa: vai rodar no dia 24! O Jingle Bells já era!

3 comments:

rosa said...

quém quer porco? quém quer porco????



looool



doida!

L said...

eu tenho experiência a fazer de porco, e a madalena tem um bode

ps. levo os singles todos do zé cid, incluindo o macaco gosta de banana e aquele em que ele está vestido com um disco

tostamista said...

ok! Temos som! Traz o bode e vem de porco!