16 December 2007

Last Minute Gifts

Típica tuga, ainda não comprei as prendas de Natal... Felizmente, no jornal Metro de 6ª feira dedicaram 4 páginas ao tema "Last Minute Gifts" ou "Presentes de Última Hora" (está giro, os ingleses pensam em minutos, nós em horas, isto deve explicar muita coisa...).
Bem, fui ver o que o Metro sugeria de modo a facilitar os meus últimos minutos/horas antes do Natal. Pois bem, entre relógios, telemóveis e garrafas de vinho, plim, fez-se luz! Um Suzuki Swift com garantia de 7 anos por apenas €13.570!
É que fiquei muito mais descansada com estas ideias... Não sabia o que oferecer às minhas irmãs. Graças ao Metro, já sei: a mais velha leva a caneca de €5.99, a do meio, os chocolates Lindt Cornet de €6.99 e a mais nova... O Suzuki!
Mas será que os leitores do Metro são os resistentes? Capitalistas, banqueiros ou políticos? Será que são eles os espertos da taxa de juro fixa? Os que têm o cartão Galp da empresa? Será? É que eu vejo o povo a tentar ler o Metro enquanto vão em pé, esmagados no metro... E não me parece que tenham dinheiro para irem num instantinho comprar um Suzuki para a prima do lado da tia Aurélia. Digo eu...

4 comments:

rosa said...

com que entao eu fico com a canequinha e a outra com o suzuki?!?!?!?!?!


tá mal!!!

a canequinha pra mim, porquê?

Anonymous said...

... eu até gosto dos chocolates Lindt! Pronto, não está mal!

L said...

?!?? o qué qua minha mãezinha tem aber co o suzuki????

tostamista said...

Pois foi, sem querer, lembrei-me de dar o nome da tua mãe à mãe da tal sobrinha... É um bonito nome. É de ouro.